INFORMAÇÕES
ALERTA

Usuário Relevante é a classificação dada para uma pessoa - sem a necessidade de comprovação de parentesco - que o funcionário deseja colocar como beneficiário do programa. Para funcionários casados legalmente, não será possível a inclusão de outra pessoa para esta posição.

O Usuário Relevante deverá, sempre, viajar na companhia do funcionário, não sendo permitido viajar sozinho.

Sugerimos que após emissão anotem o nº do e-tkt/bilhete e atentem-se para as novas mensagens do sistema, a fim de que efetuem sua emissão com sucesso e possam utilizar o benefício conforme a Norma exige.

Alterar Tipo de Dependente: É permitido a exclusão ou substituição do cônjuge/companheiro(a) durante o período de movimentação em Janeiro, no caso do(a) companheiro(a), o mesmo deve permanecer cadastrado por um período mínimo de 2 anos calendário.

Excluir Dependente: excluir definitivamente, podendo ser recadastrado em Janeiro do ano seguinte (De 01 a 31/01), conforme Norma vigente.

Incluir Usuário Relevante: O Usuário Relevante poderá ser cadastrado ou substituído durante o período permitido.

Modificar Dados Dependente: corrigir RG, CPF e dados pessoais dos beneficiários.

Atenção: com a inclusão de outro beneficiário como Usuário Relevante, o cônjuge poderá ser incluído somente no Programa Embarque Já ou ser recadastrado como Usuário Relevante no próximo mês de Janeiro.

No sistema, o cadastro dos beneficiários que utilizarão a CPA (Usuário Relevante, Pais, Filhos até 24 anos incompletos e Irmãos) se encontra separado do cadastro dos beneficiários "Outros" do Programa Embarque Já.

Fique atento ao cadastro, pois uma vez efetuado a movimentação, o recadastramento poderá ocorrer somente no próximo período permitido.

Caso tenha alguma outra dúvida sobre este procedimento, favor contatar a área de Staff Travel.

Os funcionários das bases internacionais devem procurar o Staff Travel local.

Staff Travel Brasil


V.6.0.9 COPYRIGHT © TAM LINHAS AÉREAS S/A. PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL SEM AUTORIZAÇÃO