Destaque



 

Fique atento: em breve, para resgatar passagens-prêmio no site TAM, você receberá um Código de Autorização (por SMS ou ligação) no seu telefone cadastrado na Multiplus.

Para concluir o resgate, será necessário informar este código. Essa tecnologia vai proteger mais os seus pontos.

Por isso, lembre-se: mantenha seu cadastro atualizado, tanto no TAM Fidelidade quanto na Multiplus, e jamais envie suas informações pessoais e senhas para terceiros.

Afinal, a segurança só é completa com a sua participação.

Para consultar seu cadastro no Para consultar seu cadastro na





Caso precise realizar qualquer alteração, envie cópia de seus documentos (RG + CPF + Comprovante de Residência) para alteracaocadastral@multiplusfidelidade.com.br e para cadastramento.fidelidade@tam.com.br, informando seu número TAM Fidelidade, número Multiplus e quais itens devem ser modificados. Lembre-se: o tamanho máximo do e-mail é de 5 mb e em caso de cópia da fotocópia a documentação deve estar autenticada.Sua solicitação será atendida em até 04 dias úteis. Em caso de dúvidas, clique aqui.