TAM Fidelidade lança promoção para resgate de passagens e acúmulo de pontos

A partir de 3 mil pontos, clientes do programa poderão obter bilhetes para destinos domésticos; voos em oito aeroportos pontuarão em dobro

São Paulo, 24 de julho de 2009 - A TAM Linhas Aéreas lança promoção especial para os clientes cadastrados no programa TAM Fidelidade. Até o dia 27 de agosto, será possível resgatar passagens para qualquer destino doméstico operado pela companhia utilizando a partir de 3 mil pontos por trecho, menos de um terço da pontuação requerida normalmente. A promoção vale para viagens realizadas até o dia 3 de setembro.

Além desse benefício, quem viajar até o dia 8 de agosto dos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim - Galeão) para Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Confins (MG) acumulará o dobro de pontos em seu cartão TAM Fidelidade (válido também no percurso inverso). Os voos entre os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, incluindo a ponte aérea, também darão direito a essa pontuação promocional. 

Essas promoções não invalidam as demais regras de acúmulo de pontos do programa, disponíveis no site da companhia (www.tam.com.br). As reservas podem ser feitas pela Central de Atendimento (4002-5700 nas capitais ou 0800 570 5700 nas demais localidades), pelo site ou nas lojas TAM.

Sobre o Programa
O TAM Fidelidade foi pioneiro entre as empresas aéreas brasileiras. Criado em novembro de 1993, o programa hoje possui 5,9 milhões de associados e já distribuiu mais de 8,3 milhões de passagens por meio do resgate de pontos. Diferencia-se por não ter restrições de datas nem de assentos para os voos domésticos e dentro da América do Sul e por ser baseado em pontos, o que facilita contabilização e resgate de bilhetes, resultando num maior número de viagens.

Além disso, os clientes não precisam necessariamente voar pela TAM para pontuar. Também é possível acumular pontuação voando por companhias com as quais a TAM mantém alianças, utilizando o Cartão de Crédito TAM ou ainda comprando ou contratando serviços de empresas parceiras.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de junho com 44,8% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,7% em junho. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,9 milhões de associados e já distribuiu 8,3 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

MVL Comunicação
Assessoria de Imprensa TAM
Tel.: (11) 3594-0328 / 0336 / 0302 / 0304 / 0306
Plantão: (11) 9323-3702
equipetam@mvl.com.br

TAM
Gerência de Relações com Imprensa
www.tam.com.br
www.taminforma.com.br