Voos Alterados e Cancelados pela TAM

Se você recebeu uma mensagem de alteração de voo por parte da TAM, nesta página você encontra orientações para atualizar para o novo voo proposto.

Para passagens adquiridas nos canais de atendimento abaixo, consulte o agente emissor para realizar a atualização de sua viagem.

 

  • Lojas TAM Viagens
  • Agências de Viagens
  • Agentes de Turismo

 

Para passagens adquiridas em nosso site, Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, ou em nossas lojas de aeroportos, aqui você poderá visualizar a alteração e atualizar sua reserva para o(s) novo(s) voo(s). Esta atualização isenta de qualquer taxa ou cobrança adicional, é necessária para que você possa realizar o check-in.

 

Caso não concorde com o(s) novo(s) voo(s) proposto(s), você poderá escolher outras opções de data e horário mais adequados à sua necessidade, de acordo com a disponibilidade no voo desejado. Neste caso, é possível antecipar o seu embarque no intervalo de 7 dias anteriores ou 15 dias posteriores ao embarque original.

 

Verifique as condições para realizar a alteração da sua passagem no site TAM:

 

  • A passagem precisa estar dentro da validade.
  • A passagem precisa ter sido emitida nos perfis Básico, Flex, Top e Relax. Caso tenha sido adquirida na tarifa Mega Promo, ligue para 0300.770.7710 e consulte as opções de voos TAM (JJ).
  • Somente podem ser alterados data e horário. Origem e/ou destino não podem ter alteração.
  • Os trechos devem ser de voos nacionais, diretos ou com escalas (paradas durante a viagem sem mudança de aeronave). Caso existam conexões (paradas durante a viagem com mudança de aeronave) não será possível a alteração.
  • Se você concordou com a atualização do voo e decidir efetuar nova alteração da sua viagem em momento posterior, você poderá realizá-la, mediante cobrança de taxa, respeitando as regras do perfil de passagem.

 

Caso esteja em uma das situações abaixo entre em contato com nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços no telefone 0300.770.7710 ou dirija-se a uma de nossas lojas para ajustes dos serviços solicitados nos novos voos.

 

  • Passageiros com necessidades especiais.
  • Passageiros com reserva de Espaço +.
  • Passageiros acompanhados de animais de estimação, na cabine e no porão.
  • Reservas de menores desacompanhados.
  • Passageiros com reserva de berço.
  • Passageiros cuja opção de novo voo oferecida pela TAM não é adequada para a viagem.
  • Passageiros com voos internacionais.
  • Bilhetes emitidos com pontos.

 

Se não for mais de seu interesse realizar a alteração, verifique na nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços no telefone 0300.770.7710 as informações necessárias para a solicitação do reembolso de sua passagem.

 

Se você já realizou parte da sua viagem e solicitou o reembolso, o crédito devolvido será referente ao trecho ainda não voado. Para bilhetes não utilizados, o reembolso será integral.

 

Está com dúvidas para acessar a passagem. Clique nas opções abaixo:

  Código da reserva e e-ticket 

  Sobrenome 

 

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