Voos Alterados e Cancelados pela TAM

Se sua passagem foi comprada em nosso site, ou em nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, ou em nossas lojas de aeroportos e você recebeu uma mensagem da TAM informando que seu voo teve alteração pela TAM, aqui você poderá visualizar a alteração e atualizar sua reserva para o(s) novo(s) voo(s). Esta atualização é necessária para realizar o check-in e está isenta de taxas ou cobranças adicionais.

Caso não concorde com o(s) novo(s) voo(s), ligue para 0300.770.7710, consulte outras opções de voos e caso não seja mais de seu interesse, verifique as informações necessárias para a realização do reembolso integral de sua passagem.


Caso esteja em uma das situações abaixo entre em contato com nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços no telefone 0300.770.7710 ou dirija-se a uma de nossas lojas para ajustes dos serviços solicitados nos novos voos.

1 - Passageiros com necessidades especiais
2 - Passageiros com reserva de Espaço +
3 - Passageiros acompanhados de animais de estimação, na cabine e no porão
4 - Reservas de menores desacompanhados
5 - Passageiros com reserva de berço
6 - Passageiros cuja opção oferecida pela TAM não é adequada para a viagem


Para passagens adquiridas em outros canais de atendimento (Lojas TAM Viagens, Agências de Viagens, Consolidadores ), consulte o agente emissor para realizar a atualização de sua viagem.

Você pode realizar a pré-reserva do seu assento pelo site TAM de maneira rápida e fácil. O serviço está disponível para os clientes que possuam bilhetes TAM (exceto bilhetes em reservas de grupo, com mais de 10 passageiros).


O procedimento não está disponível para voos realizados por companhias aéreas parceiras da TAM. Cada empresa possui uma política de marcação prévia de assentos, verifique as condições diretamente com a companhia que realizará o voo.


Alguns perfis de passagens não estão habilitados a realizar a pré-reserva de assento no site, assim como bilhetes emitidos por agências de viagem. Neste último caso, entre em contato com o órgão emissor para marcar o seu assento.


Caso não visualize disponibilidade no mapa de assentos, a marcação deverá ser realizada no check-in.


Observação: Para efetivar a escolha do seu assento, é necessário realizar o procedimento de check-in. Clique aqui e confira as opções disponíveis.

 

   

  Está com dúvidas para acessar a passagem. Clique nas opções abaixo:

  Código da reserva e e-ticket 

  Sobrenome 

 




 

Compartilhe