Voos Alterados e Cancelados pela TAM

Se sua passagem foi comprada em nosso site, ou em nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, ou em nossas lojas de aeroportos e você recebeu uma mensagem da TAM informando que seu voo teve alteração pela TAM, aqui você poderá visualizar a alteração e atualizar sua reserva para o(s) novo(s) voo(s). Esta atualização é necessária para realizar o check-in e está isenta de taxas ou cobranças adicionais.

Caso não concorde com o(s) novo(s) voo(s), ligue para 0300.770.7710, consulte outras opções de voos TAM (JJ) e caso não seja mais de seu interesse, verifique as informações necessárias para a realização do reembolso integral de sua passagem.


Caso esteja em uma das situações abaixo entre em contato com nossa Central de Vendas, Fidelidade e Serviços no telefone 0300.770.7710 ou dirija-se a uma de nossas lojas para ajustes dos serviços solicitados nos novos voos.

1 - Passageiros com necessidades especiais
2 - Passageiros com reserva de Espaço +
3 - Passageiros acompanhados de animais de estimação, na cabine e no porão
4 - Reservas de menores desacompanhados
5 - Passageiros com reserva de berço
6 - Passageiros cuja opção oferecida pela TAM não é adequada para a viagem


Para passagens adquiridas em outros canais de atendimento (Lojas TAM Viagens, Agências de Viagens, Consolidadores ), consulte o agente emissor para realizar a atualização de sua viagem.

 

Está com dúvidas para acessar a passagem. Clique nas opções abaixo:

  Código da reserva e e-ticket 

  Sobrenome 

 

Compartilhe