TAM inlcui Estados Unidos na promoção de passagens internacionais

• Viagens de ida e volta têm preços a partir de US$ 549 e valem para voos a serem realizados de março a junho do próximo ano

• Bilhetes com preços especiais para Miami, Nova York e Orlando estarão disponíveis das 18h de hoje até 9 de dezembro

São Paulo, 30 de novembro de 2012 – Com o sucesso da promoção para os voos com destino a Europa, México e Oceania, iniciada no último fim de semana, a TAM Linhas Aéreas resolveu ampliar a abrangência de suas ofertas e incluir viagens realizadas entre o Brasil e os EUA. A partir das 18h de hoje (30), até as 23h59 de 9 de dezembro, o cliente poderá encontrar passagens para Miami, Nova York e Orlando com preços a partir de US$ 549 (voos de ida e volta)* em todos os canais de venda da TAM no Brasil.

Essas condições especiais são válidas para voos com embarque programado entre 1º de março e 30 de junho de 2013. As viagens de ida e volta, a partir do Brasil, devem ter permanência mínima de sete dias no destino. Em todos os casos, é possível financiar o valor do bilhete em todos os cartões (em até 10 parcelas sem juros) ou no TAM Itaucard (em 12 parcelas).

Além do site www.tam.com.br, os bilhetes podem ser adquiridos em agências de viagens, lojas da TAM e da TAM Viagens, e na Central de Vendas e Fidelidade, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800 570 5700 (para demais cidades).


* Exemplo de tarifa para a rota Manaus-Miami-Manaus, sem taxas inclusas, e seguindo todas as restrições para a tarifa promocional dos voos para os EUA.

Para voos aos EUA, o período de vendas tem início às 18h desta sexta-feira (30/11) até as 23h59 de domingo (09/12) e o embarque é deve acontecer partir de 01/03/13, com retorno até 30/06/13. Os trechos com destino a Miami e Orlando exigem antecedência mínima de compra de 28 dias e permanência mínima de 7 dias no destino, não permitindo embarques no período de 22 a 28/03/13, 25 a 27/04/13, 28 a 30/05/13, 21 a 30/06/13 e embarques de volta no período de 30/03 a 01/04/13, 01 a 05/05/13 e de 02 a 04/06/13. Os trechos com destino a Nova York exigem antecedência mínima de compra de 28 dias e permanência mínima de 7 dias no destino, não permitindo embarques no período de 22 a 28/03/13, 25 a 27/04/13, 10 a 16/05/13, 28 a 30/05/13, e de 21 a 30/06/13, e embarques de volta no período de 30/03 a 01/04/13, 01 a 05/05/13, 16 a 20/05/13 e de 02 a 04/06/13. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Promoção válida para voos de ida e volta.

Para voos a Europa, o período de vendas teve início às 23h59 de quinta-feira (22/11) e termina às 23h59 de domingo (02/12). O embarque deve ser feito a partir de 01/03/13, com retorno até 15/06/13. Para voos ao México e à Oceania, o período de vendas e o mesmo, porém o embarque deve se feito a partir de 01/03/13, com retorno até 30/06/13. Os trechos com destino a Europa exigem antecedência mínima de compra de 14 dias e permanência mínima de 7 dias no destino. Os trechos com destino ao México exigem antecedência mínima de compra de 28 dias e permanência mínima de 7 dias no destino, não permitindo embarques no período de 22 a 28/03/13, 25 a 27/04/13, 28 a 30/05/13, 21 a 30/06/13 e embarques de volta no período de 30/03 a 01/04/13, 01 a 05/05/13 e de 02 a 04/06/13. Os trechos com destino a Oceania exigem permanência mínima de 7 dias no destino. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Promoção válida para voos de ida e volta.



A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a outros 50 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,1% no último mês de outubro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,1% do mercado em outubro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (163 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões.


________________________________________

TAM
Gerência de Relações com a Imprensa
(11) 5582-2782 / 7442 / 2578 / 7441 / 7440 / 8167
Plantão: (11) 98644-0128
www.tam.com.br
www.tam.com.br/imprensa