TAM inicia Megapromo com descontos de até 90% para voos no Brasil e no exterior

Ofertas estão disponíveis por quatro dias e são válidas para viagens a serem realizadas no primeiro semestre de 2013, após o carnaval

São Paulo, 9 de novembro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas acaba de iniciar uma nova edição da Megapromo, que estará no ar até as 6h da próxima terça-feira (13). Além das ofertas para os seus principais destinos domésticos, com saídas de todo o País, desta vez os clientes também podem adquirir passagens promocionais para rotas internacionais da companhia. As condições especiais chegam a até 90% de desconto no valor do bilhete aéreo.

A promoção é ideal para quem quer se antecipar e já planeja viajar depois do carnaval do próximo ano. Ela vale para voos domésticos de ida e volta a serem realizados no período de 17 de fevereiro a 30 de abril de 2013. Para os destinos internacionais, a promoção vale para os voos com embarque de 1º de março a 30 de junho de 2013.

Os interessados ainda podem financiar o pagamento da passagem aérea em até seis vezes sem juros em qualquer cartão de crédito (com parcela mínima de R$ 35,00), ou em até dez prestações no cartão TAM Itaucard.

A Megapromo inclui algumas condições. A compra está sujeita à disponibilidade de assentos, trechos, horários e datas. Para voos domésticos, a permanência mínima é de dois dias no destino, com exceção dos embarques realizados aos sábados, quando é possível retornar no dia seguinte. Além disso, esses voos nacionais não garantem pontuação no Programa TAM Fidelidade e o seu valor não é reembolsável. Para voos ao exterior, os bilhetes promocionais não são válidos para viagens em feriados, e a permanência mínima no destino é de sete dias.

No site da TAM (www.tam.com.br), os preços promocionais para voos domésticos estão listados no perfil “Megapromo”, que pode ser visualizado quando são apresentados os resultados da busca pelas passagens aéreas. Os preços promocionais para voos internacionais estão listados no perfil “Access”.

Os bilhetes da promoção doméstica e internacional também podem ser adquiridos em todos os outros canais de venda da companhia, incluindo as agências de viagens, lojas da TAM Viagens e na Central de Vendas e Fidelidade da TAM, que atende pelos telefones 4002-5700 (para capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades).

Confira abaixo algumas ofertas domésticas (por trecho) oferecidas pela TAM:

Trecho

Ida ou volta (sem taxas)
a partir de*

São Paulo

(Congonhas e Guarulhos)

Salvador

R$ 129,00

Recife

São Paulo

(Congonhas e Guarulhos)

R$ 299,00

Salvador

Rio de Janeiro

(Santos Dumont e Galeão)

R$ 139,00

Belo Horizonte/ Confins

São Paulo

(Congonhas e Guarulhos)

R$ 79,00

Rio de Janeiro

(Santos Dumont e Galeão)

Recife

R$ 249,00

Belo Horizonte/ Confins

Rio de Janeiro

(Santos Dumont e Galeão)

R$ 69,00

Rio de Janeiro

(Santos Dumont e Galeão)

Fortaleza

R$ 249,00

Fortaleza

São Paulo

(Congonhas e Guarulhos)

R$ 249,00

São Paulo

(Congonhas e Guarulhos)

Rio de Janeiro

(Santos Dumont e Galeão)

R$ 69,00

 


Confira abaixo alguns exemplos de ofertas internacionais (ida e volta, com saída do Brasil) oferecidas pela TAM:

Origem

Destino

Ida e volta (sem taxas)
a partir de**

São Paulo/ Guarulhos

Frankfurt

US$ 749,00

São Paulo/ Guarulhos

Cidade do México

US$ 549,00

Rio de Janeiro/ Galeão

Madri

US$ 749,00

Brasília

Miami

US$ 549,00

São Paulo/ Guarulhos

Milão

US$ 749,00

Rio de Janeiro/ Galeão

Orlando

US$ 699,00

Belo Horizonte/ Confins

Miami

US$ 549,00

São Paulo/ Guarulhos

Londres

US$ 749,00

Rio de Janeiro/ Galeão

Paris

US$ 749,00

Florianópolis

Orlando

US$ 799,00

Curitiba

Miami

US$ 749,00

Rio de Janeiro/ Galeão

Nova York

US$ 699,00

Porto Alegre

Cidade do México

US$ 649,00

São Paulo/ Guarulhos

Miami

US$ 699,00



*Esta promoção não permite reembolso e não contempla pontuação no Programa TAM Fidelidade. Valores por trecho, válidos para viagens de ida e volta em voos domésticos operados pela TAM, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, para compra/emissão de passagens na classe N, a partir das 06h00 de 09/11/12 até as 06h00 de 13/11/12 para os embarques entre 17/02/13 e 30/04/13, exigindo permanência mínima de 2 dias ou 1 sábado no destino. As tarifas serão disponibilizadas no bundle MegaPromo. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões MasterCard/Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.

**Os valores estão sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa, válidos para compra/emissão de passagens a partir das 06h00 de 09/11/12 até as 06h00 de 13/11/12 para embarques entre 01/03/13 e 30/06/13. Os trechos com destino aos Estados Unidos e México exigem antecedência de compra de 28 dias e permanência mínima de 7 dias no destino, não permitindo embarques de ida para Miami, Orlando e México no período de 22 a 28/03/13, 25 a 27/04/13, 28 a 30/05/13, 21 a 30/06/13 e volta no período de 30/03 a 01/04/13, 01 a 05/05/13 e de 02 a 04/06/13; também não permitindo embarques de ida para Nova Iorque no período de 22 a 28/03/13, 25 a 27/04/13, 10 a 16/05/13, 28 a 30/05/13, 21 a 30/06/13 e volta no período de 30/03 a 01/04/13, 01 a 05/05/13, 16 a 20/05/13 e 02 a 04/06/13. Os trechos com destino a Europa exigem antecedência de compra de 14 dias e permanência mínima de 7 dias no destino. Os preços em dólar (US$) serão convertidos pelo câmbio do dia da compra. Preços em Reais serão calculados pelo câmbio de R$ 2,0306 em 01/11/2012. As tarifas serão disponibilizadas no bundle Access. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões MasterCard/Visa/Amex/Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda.


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a outros 50 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 40,8% no último mês de setembro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,7% do mercado em setembro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (163 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões.