TAM reduz preços dos voos nas SuperPontes

Companhia aérea terá descontos em passagens para Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, entre outros


São Paulo, 7 de dezembro de 2012 – A TAM Linhas Aéreas realiza a partir das 18 horas desta sexta-feira uma oferta voltada especialmente para os passageiros que pretendem viajar nas SuperPontes e também em alguns dos aeroportos mais movimentados do País.

Os clientes da companhia aérea terão a oportunidade de adquirir bilhetes por preços reduzidos para os seguintes destinos: Belo Horizonte/Confins, Curitiba/Afonso Pena, Porto Alegre/Salgado Filho, Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas. Além destes, outras cidades como Brasília, Goiânia, Salvador, entre outras, que não fazem parte da SuperPontes também apresentam excelentes condições.

As passagens podem ser adquiridas até às 18 horas do dia 14 de dezembro, sendo que é possível encontrar valores a partir de R$137,00 o trecho entre São Paulo/Congonhas – Curitiba.
As tarifas são válidas para o período de 20 de dezembro a 06 de fevereiro de 2013. Mais detalhes, inclusive das restrições, estão disponíveis no site www.tam.com.br.

Os interessados podem adquirir os bilhetes em agências de viagens ou em todos os canais de venda da companhia aérea: site, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM e da TAM Viagens em todo o País.

Lançado em junho deste ano, o projeto SuperPontes da TAM tem como objetivo proporcionar uma experiência diferenciada em toda a viagem por meio de um pacote de produtos e serviços nos voos entre as principais cidades do Sul e Sudeste. Além de desfrutar de serviços de bordo exclusivos, adequados às mais variadas necessidades e horários, e de maior pontualidade e regularidade dos voos, os clientes também têm à disposição o site SuperPontes TAM (www.tam.com.br/superpontes). Ao acessá-lo, é possível saber qual será o serviço de bordo disponível no voo escolhido, ter dicas de turismo, saber a previsão do tempo do local da viagem e a pontualidade do trecho selecionado.

* Valores por trecho, sujeitos à disponibilidade de assentos e regras/restrições específicas de cada tarifa. Parcelamento válido para todos os cartões de crédito aceitos pela TAM, de pessoa física e emitidos no Brasil, considerando exclusivamente o valor da tarifa anunciada, não incluídos taxa de embarque e adicional de emissão. Para os cartões Diners, a taxa de embarque será cobrada na 1ª parcela; para os cartões MasterCard/Visa/ Amex/ Hipercard, a taxa de embarque será diluída no parcelamento. As informações integrais e detalhadas sobre as regras/restrições específicas das tarifas anunciadas, alteração de datas, reembolso, remarcação, cancelamento, vigência da viagem, descontos para crianças e pontuação no Programa TAM Fidelidade estão disponíveis para consulta no site www.tam.com.br, central de atendimento e demais canais de venda. *Válido para compra/emissão de passagens com antecedência mínima de 14 dias da data de embarque, com embarques no período de 20 de dezembro de 2012 até 06 de fevereiro de 2013. **Válido para compra/emissão de passagens com antecedência mínima de 10 dias da data de embarque, com estadia mínima de um sábado, para trechos de ida e volta.

 


A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 18 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a outros 50 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 41,1% no último mês de outubro. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,1% do mercado em outubro. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (163 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje 10 milhões de associados, já distribuiu mais de 20 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. É membro da Star Alliance, rede que abrange 1.356 destinos em 193 países. Desde 27 de junho de 2012, a companhia faz parte da holding LATAM Airlines Group S.A, resultado de sua associação com a LAN Airlines S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 321 aviões.

 

________________________________________

TAM
Gerência de Relações com a Imprensa
(11) 5582-8153 / 7441 / 7442 / 2572 / 8795 / 9748
Plantão: (11) 8644-0128
www.tam.com.br
www.tam.com.br/imprensa