...:: TAM LINHAS AÉREAS S/A - PAIXÃO POR VOAR E SERVIR ::...

Home   >   TAM Fidelidade

VOOS EM TODO MUNDO

Você pode usar os seus pontos Multiplus para resgatar uma passagem-prêmio.

ATENÇÃO: Para informações sobre sua senha de resgate,  clique aqui

A pontuação necessária para adquirir passagens-prêmio para viagens nacionais e internacionais varia de acordo com a região, a origem e o destino, a temporada (baixa ou alta) e a classe de assento escolhida. Confira os detalhes abaixo e boa viagem!

Resgates dentro do Brasil

Com 10 mil pontos Multiplus, você pode resgatar um trecho dentro do Brasil, em Classe Econômica, sem limitação de assentos e datas. Basta fazer sua reserva a partir de 3 meses até 7 dias de antecedência ao voo.

Para resgatar a passagem prêmio com menos de 7 dias de antecedência do voo são necessários 15 mil pontos Multiplus e o bilhete pode ser resgatado até 60 minutos antes do voo em uma de nossas lojas de aeroportos. Se tem lugar para vender, tem para resgatar.

Classe De Assento Resgates até 7 dias antes do voo Resgates com menos de 7 dias do voo
Classe Econômica 10.000 15.000

Resgates dentro da América do Sul

Com 15 mil pontos Multiplus, você pode resgatar um trecho dentro da América do Sul, em baixa temporada, na Classe Econômica, sem limitação de assentos e datas. Basta fazer sua reserva a partir de 3 meses até 7 dias de antecedência ao voo.

Para resgatar a passagem prêmio com menos de 7 dias de antecedência do voo são necessários 20 mil pontos Multiplus e o bilhete pode ser resgatado até 60 minutos antes do voo em uma de nossas lojas de aeroportos. Se tem lugar para vender, tem para resgatar.

Classe De Assento Resgates até 7 dias antes do voo Resgates com menos de 7 dias do voo
Classe Econômica 15.000 20.000
Classe Executiva 20.000 30.000
Primeira Classe 30.000 40.000

Resgates com menos de 10 mil pontos

Você pode viajar para nossos destinos nacionais ou da América do Sul com passagens promocionais sempre que houver tarifas disponíveis. O resgate pode ser feito a partir de 4 mil pontos dependendo da antecedência de sua reserva. Mas é preciso ser rápido, pois os lugares são limitados.

Confira aqui as ofertas!

Resgates em voos TAM Internacionais (América do Norte e Europa)

Você pode usar seus pontos Multiplus para ir para nossos destinos na Europa e América do Norte. A pontuação necessária para este resgate varia de acordo com a origem e o destino escolhidos, a temporada¹ (alta e baixa) e a classe de assento².

Nestes voos, existem tarifas específicas para resgate que estão condicionadas à disponibilidade de assento. Mas, com uma pontuação maior, também é possível resgatar passagens-prêmio sem limitação de assentos e datas para estes voos. Se tem lugar para vender, tem para resgatar.

Verifique abaixo a pontuação necessária para cada destino TAM, conforme disponibilidade no voo.

Tabela de pontos

¹ Os períodos de baixa temporada contemplam de 15 de março a 31 de maio e de 16 de agosto a 30 de novembro. As demais datas são consideradas alta temporada.

² Classe Econômica / Classe Executiva / Primeira Classe

Resgates em companhias membros da Star Alliance e alianças

Seus pontos podem ser trocados no TAM Fidelidade por passagens para mais de 1.000 destinos diferentes, em mais de 180 países, operados pela Star Alliance e demais alianças. Para estes voos existem tarifas específicas para resgate que estão condicionadas à disponibilidade de assento estabelecido por cada companhia parceira.

Verifique abaixo a pontuação necessária para cada destino, conforme disponibilidade no voo.

Baixa Temporada Alta Temporada

* A regra aplicável será a cobrança referente a todas as regiões percorridas, independente do número de conexões realizadas dentro da mesma região. Isto é, quando a viagem ocorrer da região A direto para a região B a cobrança será com base nestas duas regiões. Contudo se a opção da viagem for da região A para região B passando pela região C, a cobrança deverá englobar todas as regiões percorridas, neste caso, também a região C. Obs: Caso a viagem não tenha opção de vôo direto (englobar, obrigatoriamente, mais de duas regiões) a regra aplicável será a cobrança referente a todas as regiões percorridas. Os períodos de baixa temporada contemplam de 15 de março a 31 de maio e de 16 de agosto a 30 de novembro. As demais datas são consideradas alta temporada.

IMPORTANTE: Para informações sobre sua senha de resgate, clique aqui. Não é permitida a utilização de passagens-prêmio em voos TAM em codeshare (JJ*) operados por nenhuma outra empresa aérea, exceto em empresas de acordos regionais dentro do Brasil. A alternativa é a de emitir a passagem-prêmio em voos “puros” da própria empresa transportadora que possua acordo com o Programa TAM Fidelidade. Clique aqui para conhecer as regras de uso de pontos.

ATENÇÃO: Tabelas sujeitas a alterações. Favor sempre confirmá-las na Central de Atendimento. Consulte a Tabela de Regiões do Fidelidade.

UPGRADE DE CLASSE DE ASSENTO

Use seus pontos para viajar com mais conforto. Faça um upgrade de classe de assento em voos TAM ou de algumas das companhias aéreas membros da Star Alliance.

Resgates em upgrade de classe de assento Ideal para quem quer viajar com ainda mais conforto, o upgrade ocorre quando se compra uma passagem para viajar em uma classe, Econômica, por exemplo, e promove-se à classe imediatamente superior, neste caso, Classe Executiva, utilizando seus pontos Multiplus, desde que haja disponibilidade. Para isso, bastam 7,5 mil pontos Multiplus em trechos dentro da América do Sul e 20 mil pontos em trechos internacionais.

Clique aqui e saiba mais

Star Alliance Upgrade Award (SAUA)

Você também pode utilizar seus pontos Multiplus para fazer upgrade de assento em voos das companhias aéreas membros da Star Alliance, o SAUA (Star Alliance Upgrade Award), para mais de 1.000 destinos no mundo.

Clique aqui e saiba mais