TAM Viagens facilita o acúmulo de pontos Multiplus no programa TAM Fidelidade

Clientes ganham pontuação ao adquirir produtos da operadora; venda de ingressos, transfers e aluguel de carro
são alguns dos serviços oferecidos

São Paulo, 29 de fevereiro de 2012 – A TAM Viagens alterou sua política de recompensa para beneficiar seus clientes, facilitando o acúmulo de pontos Multiplus no TAM Fidelidade. Agora, cada R$ 2 gastos em produtos da operadora de turismo são convertidos em um (1) ponto Multiplus no programa de fidelização da TAM.

Além de roteiros completos, a empresa comercializa ingressos, transfers, locação de carro, reserva em hotéis, cruzeiros marítimos, passes de trem e muito mais.

Veja abaixo exemplos de como acumular pontos na TAM Viagens.

 

 

Serviço/Produto

Valor

(a partir de)

Pontos Multiplus

 

*Roteiro para New York com aéreo
saindo de São Paulo + seis noites
de hospedagem no hotel Helmsley
New York (categoria Turística) +
seguro viagem +
bolsa TAM Viagens

Saída em maio de 2012  
(taxa de embarque não inclusa)

    US$ 2.376 = 
*R$ 4.324,32
por pessoa em

apartamento duplo

Acumule 2.162 pontos
 na TAM Viagens +
10.000 pontos TAM
pelo trecho
aéreo internacional

 

Três dias de ingresso Disney Magia
a sua maneira

(sem expiração)

US$ 317,81 = *R$578,42

Acumule 282 pontos

 

Duas diárias de locação de carro no
 Rio de Janeiro com KM ilimitada

(modelo grupo G)

R$ 382,86

 

Acumule 191 pontos

 

 

*Os valores convertidos do dólar para o real podem sofrer alterações dependendo do câmbio do dia - para o quadro acima foram utilizados valores com base no câmbio do dia 22 de fevereiro, de R$ 1,82.

Os clientes das categorias Azul, Vermelha e Black do Programa TAM Fidelidade acumulam pontos bônus de acordo com a respectiva categoria, ou seja, clientes Azuis recebem 25% de pontos bônus, enquanto os Vermelhos e os Black recebem 50%.

Já os que optarem por roteiros para fora do Brasil recebem ainda a pontuação do trecho internacional operado pela TAM. Caso opte por efetuar a compra em seu cartão de crédito, o cliente recebe também pontos extras, de acordo com as regras da administradora do seu cartão. Por exemplo, compras no cartão TAM Itaucard Platinum pontuam 1,5 ponto a cada US$ 1 gasto.

Em breve, haverá mais novidades no programa, como a possibilidade de resgatar produtos e serviços em outros canais da TAM Viagens. Atualmente, isso só é possível por meio de compras realizadas pela Central de Vendas e Relacionamento da operadora e nas lojas TAM Viagens da Rua Augusta e do Shopping SP Market, ambas em São Paulo.

A TAM Viagens é a única operadora de turismo do Brasil que faz parte da rede Multiplus. Por meio dessa parceria, seus clientes têm mais opções para trocar pontos por uma grande variedade de produtos, que incluem, por exemplo, passagens aéreas da TAM, livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura) e descontos em combustível no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), entre outros.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da TAM Viagens e sobre como acumular ainda mais pontos Multiplus no TAM Fidelidade, basta acessar o site da TAM Viagens (www.tamviagens.com.br), dirigir-se a uma loja da operadora (http://www.tamviagens.com.br/lojas) ou entrar em contato pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 3173 9400 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 13 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade da sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 170 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o país. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

TAM
Gerência de Relações com a Imprensa
(11) 5582-8153 / 7441 / 9748 / 7442 / 2572 / 8795
Plantão: (11) 8644-0128
www.tam.com.br
www.tam.com.br/imprensa
tamimprensa@tam.com.br